Atendimento

0

Compre suas lentes de contato na internet

e retire, sem custo, em uma de nossas Lojas (SP ou DF)

Frete Grátis acima de R$ 249,00

para o Estado de SP

Pague com cartão

em até 6x sem juros

Para sua maior Segurança

Somos Loja Física e Virtual

Cupom PRIMEIRACOMPRA20

Ganhe R$ 20,00 de desconto em sua primeira compra acima de R$ 180,00

Política de envio

 

POLÍTICA DE ENTREGA


O prazo de envio informado no site varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Caso o produto adquirido esteja disponível a pronto entrega em nossos estoques, o envio do pedido será imediato. Verifique o prazo para seu pedido no carrinho de compras e checkout.
As entregas são realizadas por empresas contratadas pela Ótica Americana®, preferencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no horário comercial. Excepcionalmente, poderá ocorrer entregas aos sábados, domingos e feriados.
Somente após a emissão da Nota Fiscal será iniciado o procedimento para envio do pedido.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo previsto para entrega inicia-se somente após a aprovação financeira do pedido e/ou aprovação da receita médica, se necessário (lentes de contato anuais tóricas ou lentes de grau dos óculos).
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.
Você receberá um e-mail contendo toda a informação do seu pedido juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o “Minha Conta” e clique em pedidos.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado nos casos de: 
•    Ausência de pessoa no endereço indicado de entrega para o recebimento do pedido;
•    Endereço de entrega indicado erroneamente no momento do pedido;
•    Mudança de endereço do cliente;
•    Recusa do recebimento do pedido;
•    Ocorrência de caso fortuito ou força maior que impeçam a realização da entrega.
Nesses casos, a Ótica Americana® não se responsabilizará por nova tentativa de envio e, retornado o pedido ao nosso Centro de Distribuição, o valor do pedido será estornado ao cliente.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS OU PROBLEMAS OPERACIONAIS COM A TERCEIRIZADA DE LOGÍSTICA o prazo de entrega poderá ser automaticamente estendido.

AUSENTE NA ENTREGA
Nossos parceiros realizarão até 2 (duas) tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Ótica Americana®.
É essencial que, no ato da entrega, haja alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante de recebimento. A entrega poderá ser realizada para terceiros que se encontrem no endereço indicado para entrega.

 RETIRADA NOS CORREIOS
Quando seu pedido for enviado por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, pode ocorrer de o pedido ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade.  Nesse caso, no rastreamento será informado o endereço para que você possa comparecer até a agência.